Menu Categorias

Publicado em Viagens

Passeio 1 Dia – Cunha – SP – 26 de Maio – Domingo

Passeio 1 Dia – Cunha – SP – 26 de Maio – Domingo

Refúgio e Charme Entre Serras.

Dia 26 de Maio – Domingo.

A cidade de Cunha, a 230 km de São Paulo, fica cravada no encontro das serras do Mar, da Bocaina e da Mantiqueira, e faz divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Por isso, cariocas e paulistas têm escolhido o destino como refúgio para descansar a mente no clima bucólico das montanhas. 
Cunha é um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante ao município uma verba para a promoção do turismo regional.
Possui diversas atrações turísticas com destaques para o Lavandário e os ateliês de cerâmica, além da bela paisagem e clima extraordinário.
Você poderá fazer um passeio em meio a maior plantação de lavandas do Brasil e comprar produtos como sorvete, óleos essenciais, shampoo, sabonetes, hidratantes, creme facial e creme de mãos, chás, bolos… 

Roteiro Rodoviário – 1 Dia

Dia 26/05 – Domingo – São Paulo / Cunha / São Paulo

07h00 – Nos encontraremos em frente ao Centro Cultural São Paulo, no Metrô Vergueiro.  Rua Vergueiro, próximo do número 1.000.

Chegando em Cunha, visitaremos:

  • Lavandário– O Lavandário é composto por uma linda plantação de lavanda e também pela loja que, além de vender os tradicionais produtos como essências, sabonetes e velas, também oferece um delicioso chá gelado de lavanda com laranja e o sorvete de creme com, claro, lavanda.
  • Fazenda Aracatu – A Fazenda Aracatu apresenta um mix  de estilos, do vintage ao rústico que dão um ar muito interessante ao lugar que é uma mistura de mercado de produtos locais, café, sorveteria e restaurante, além de ser uma fazenda de verdade, claro, de onde saem muitos dos produtos vendidos ali.
  • Ateliê de Cerâmica Suenaga & Jardineiro – O Ateliês de Cerâmica Suenaga & Jardineiro é um dos maiores e mais famosos da região. Itens como copos, xícaras, vasos, vasilhas e muito mais são vendidos no local. Uma peça mais linda que a outra.
  • Casa do Artesão – Cunha é conhecida como a cidade das cerâmicas. Não à toa, pois a região possui terreno com diversos tipos de argila. Na Casa do Artesão, são vendidos produtos de vários artesãos e ceramistas da região. Os preços são bem acessíveis.
  • Ateliê Lápis-lazúli – No bairro de Vila Rica, as joias são as estrelas – no ateliê Lápis-lazúli, os artesãos usam apenas a pressão de um martelo para incrustar pedras brasileiras em peças de prata, dispensando o uso de cola ou solda, criando verdadeiras obras de arte.

O Pacote Inclui

  • Transporte Ônibus ou Micro-ônibus categoria Turismo – Ida e Volta;
  • Seguro Viagem;
  • Almoço Tipo Buffet;
  • Atividades descritas no roteiro;
  • Guia Embratur Credenciado.

Valores

viagem-12Preço por Pessoa:
⇒ R$ 210,00 à vista – ou 5 x R$ 45,000.
Pagamento: Cheque, cartão de crédito, dinheiro ou depósito.

Faça Já a Sua Reserva e Garanta Seu Lugar!
Vagas Limitadas!

“Roteiro não indicado para pessoas com dificuldade de locomoção, devido trecho íngreme no percurso de acesso.”

Cancelamento e Devoluções

  • De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985 da Embratur:
  • 90% – até 31 dias do início da viagem;
  • 80% – de 21 a 30 dias do início da viagem;
  • 0% a 80% – a menos de 20 dias do início da viagem.

Reservas 

Compartilhe

Dias/Horários

26/05/2019 das 07:00 às 19:00