Carregando Eventos

← Voltar para Eventos

Tony Mainini

Tony Mainini

Tony Mainini é Professor, Consultor, Publicitário e Idealizador do Método Terapêutico A Linguagem dos Objetos, um novo conceito para se livrar do Passado.

Tony Mainini

Formação

Tony Mainini sempre foi um estudioso do comportamento humano e, por conseguinte, descobriu que o apego está sempre relacionado à estagnação da vida das pessoas e, portanto, ao passado.

Para ajudar as pessoas se libertarem do passado e, assim, se libertar de mágoas e ressentimentos, desenvolveu um novo conceito que tem como base os objetos que pertencem à pessoa.

A Linguagem dos Objetos

Através do Método A Linguagem dos Objetos, ele ensina as pessoas a fazerem uma análise dos objetos e, assim, de forma consciente, realiza o diagnóstico terapêutico das lembranças emocionais que estes objetos representam e, principalmente, incentiva as pessoas a se libertarem deles, exercitando, desse modo, o desapego.

Assim, por analogia, o objeto está normalmente relacionado às crenças que, inevitavelmente, prendem a pessoa ao passado e, como resultado, as impedem de evoluir.

O desapego é fundamental para a evolução espiritual do ser humano.

Ação Realizadora

Fixação é, de fato, fixar a ação no passado. O Perdão, em contrapartida, é o caminho para a libertação.

Assim, não existe realização sem ação. Desse modo, a ação de se livrar do que nos prende, em princípio, começa pela tomada de consciência e, em seguida, a ação prática.

Escolhas

Por isso, a quase totalidade das nossas escolhas são feitas de modo inconsciente e, consequentemente, isto acarreta uma grande quantidade de problemas e frustrações na nossa vida.

Afinal, Tudo pode mudar com as nossa escolhas.

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, contudo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” – Chico Xavier.

Assuntos Relacionados Que Podem Interessar

Abaixo as Atividades Programadas com o Facilitador

  • Nenhum resultado encontrado.