Carregando Eventos

← Voltar para Eventos

Carlos Navas

O intérprete paulistano tem dez discos solo elogiados.

Em seu repertório, reúne autores contemporâneos expressivos como Alzira E, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik, Marina Lima e Vitor Ramil. Em 22 anos de carreira, lançou álbuns temáticos dedicados a Mario Reis e Custódio Mesquita e também dois CD´s infantis: “Algumas Canções da Arca… “(2004) e ”Canções de Faz de Conta” (2007), onde interpreta, respectivamente, Vinicius de Moraes e Chico Buarque para crianças.

Em 2013, chegou ao mercado o DVD Ensaio, que registra sua passagem pelo programa homônimo, dirigido por Fernando Faro.

Neste mesmo ano, idealizou e produziu o concerto e álbum “Nazareth Revisitado”, para o pianista João Carlos Assis Brasil, do qual participa , ao lado de Alaíde Costa.

O acústico “Crimes de Amor” (2015) é seu décimo álbum e mereceu elogios unânimes da crítica, ganhando uma nova tiragem física em 2017.

Em 2016, lançou seu primeiro single digital com a releitura em voz e piano de “O Chamado”, hit de Marina Lima dos anos 1990.

No ano seguinte, foi convidado pelo músico Guga Stroeter para ser a voz do espetáculo em homenagem aos 30 anos do quinteto de jazz Nouvelle Cuisine.

outubro 2019

Show Música e Expansão da Consciência

Consciência Cósmica, Rua Alberto de Oliveira, 72
São Paulo, São Paulo 01333-040 Brasil
+ Google Map

com Carlos Navas e Marcus Santurys. Música & Expansão de Consciência Carlos Navas e Marcus Santurys mostram o novo projeto musical em Voz e Sitar no Espaço Consciência Cósmica. Com repertório delicado e arranjos calcados numa sonoridade especialíssima, a voz de Carlos Navas dialoga com o Sitar do hispânico brasileiro Marcus Santurys. A única apresentação acontece dia 18 de Outubro, às 20h00, na Consciência Cósmica, em formato completamente acústico. Cantor e instrumentista se conheceram através das redes sociais. A conexão entre Navas e …

Leia mais »
+ Exportar Eventos