Aloe Vera – Produtos

Produto

Aloe Vera – Produtos – apresenta os diversos produtos derivados desta planta e que ajudam tanto na saúde, como na higiene e beleza.

Aloe Vera – Produtos

Aloe Vera e Sua Comercialização

Produtos

Atualmente, é comum encontrar produtos de venda livre em farmácias, drogarias, supermercados ou até em detergentes ou em xampus e condicionadores.

Suco de Aloe Vera

Comercializamos o suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E, e betacaroteno – precursor da vitamina A e vitamina B12 – muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação.

Suco de Aloe Vera Gel

Ingredientes

Vitaminas: C, E e betacaroteno – Precursor da vitamina A e vitamina B12, muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação. Gel de Aloe Vera Estabilizado; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio, Papaína;

Sugestão de Consumo

Pode ser consumido puro, com água ou suco natural.
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

Benefícios
  • Excelente antioxidante.
  • Beneficia e mantém o sistema gastrointestinal saudável.
  • Suplemento ideal para Vegetarianos.
  • Limpa e desintoxica o organismo.
  • Promove o equilíbrio do Sistema Imunológico.

Além da bebida, temos uma série de produtos a base de Aloe Vera para a sua saúde e beleza!

Conheça os benefícios que estes produtos podem trazer para a sua vida!

A liberação da venda dos Sucos de Aloe Vera foi concedida através do julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrido na data de 30.05.2012.

Pedidos: Telefone (11) 3287-7022 ou (11) 96749-3970 – WhatsApp.

Sucos de Aloe Vera

Conheça os Sucos de Aloe Vera da PróVita

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PrVita-Sabor-Aloe-Vera-280x280.jpg

PróVita Sabor Aloe Vera

Bebida pronta para o consumo, elaborada com o aroma natural de Aloe Vera e enriquecido com vitamina C. Auxilia no bem estar do organismo, estimulando a vitalidade. É excelente para hidratar o organismo e recuperar as energias gastas no cotidiano proporcionando reflexos positivos na pele. Não contém açúcar, nem adoçante.

Apresentação: Frasco de 500ml.

> Clique e Adquira o PróVita Sabor Aloe Vera

PrVita-sabor-Aloe-Vera-Mel-e-Gelia-Real

PróVita Sabor Aloe Vera, Mel e Geléia Real

Bebida pronta para o consumo, elaborada com o aroma natural extraído da planta Aloe Vera, mais o  mel de abelha. O mel, é considerado um dos alimentos mais saudáveis do mundo pois é assimilado mais lentamente pelo corpo do que o acuar, aumentando e repondo os níveis de energia, eliminando a fadiga. A geléia real é um alimento poderoso da abelha rainha, responsável pela sua força, vitalidade e longevidade. A sinergia destes ativos contribuem para mandar o balanço nutricional do organismo humano, conservando a saúde e a beleza de forma natural.

Apresentação: Frasco de 500ml

> Clique e Adquira o PróVita Sabor Aloe Vera , Mel e Geléia Real

Consciencia-Cosmica-Logo

Consciência Cósmica

Assuntos Relacionados Que Podem Interessar

Assine nossa Newsletter

Junte-se à nossa lista de e-mail para receber a programação de cursos, eventos e viagens.

Cadastrado com sucesso!