Menu Categorias
Marisa Lascani

Marisa Lascani

Quiromancia

Sempre foi apaixonada por Oráculos, em especial a Quiromancia, por uma ligação familiar: sua tia exercia a arte.

Instintivamente, começou a estudar e a se interessar pelas linhas das mãos. Desde cedo observou que a Quiromancia é um oráculo complexo e que requer, além da intuição, estudo, conhecimento científico e dedicação.

A Quiromancia é uma ciência que estuda as linhas, os montes e os sinais que trazemos nas mãos, que traduzem os talentos, as fraquezas, o Eu consciente, o Eu inconsciente, as tarefas, as possibilidades de realizações e os desafios que enfrentamos nesta jornada encarnatória.

Cafeomancia

“Os povos do Oriente Médio têm na Cafeomancia uma tradição milenar. A Cafeomancia – a Leitura da Borra do Café – surgiu por volta de 3.000 A.C. entre o povo da Arábia e foi por ele guardada e perpetuada de geração para geração.

Os sedimentos do pó que ficam depositados no fundo da xícara são justamente os instrumentos que são utilizados como oráculo para interpretar o presente e o futuro.

Estes sedimentos de café manifestam na xícara formas, símbolos ou desenhos que vão norteando a leitura, tais como estrelas, linhas, círculos, animais, montanhas, cruzes e outros que, por conjunção, vão constituindo a interpretação.

Compartilhe

Trabalhos

Publicado em Atendimentos


Atendimento Cafeomancia – Borra do Café

Atendimento Cafeomancia – Borra do Café

Cafeomancia – Borra do Café Pela Borra do Café saberemos: quais são as suas características mais marcantes, seu sentimentos ativos e seu cenário atual. Os seja, como é, como está e aonde está. Um “raio X “ das suas energias que decodificadas mostram a sua situação. Identificadas as informações passamos a checar alguns “porquês” e alguns “como”. […]

Compartilhe

Leia mais

Publicado em Atendimentos


Atendimento Quiromancia

Atendimento Quiromancia

Quiromancia A Quiromancia é uma ciência que estuda as linhas, os montes e os sinais que trazemos nas mãos, que traduzem os talentos, as fraquezas, o Eu consciente, o Eu inconsciente, as tarefas, as possibilidades de realizações e os desafios que enfrentamos nesta jornada encarnatória. Na medida em que confirma muitas vezes a nossa introspecção […]

Compartilhe

Leia mais