Menu Categorias
Márcio Sorge e Marcelo Sorge

Márcio Sorge e Marcelo Sorge

Inspirados por diferentes músicos, e intuídos por seus corações os Gêmeos MM Sorge, exploram a afinidade com instrumentos acústicos e se apoiam em letras bem elaboradas para criar canções.

O resultado desta fórmula é um estilo único, que se reveste de elementos variados.

Filhos de um Acordeonista Erudito, Industrial do Setor Musical e de uma Artista Plástica, os irmãos Sorge tiveram contato com a música desde cedo aos oito anos e por orientação dos pais começaram a estudar Piano, mas logo ficou nítida a atração que os instrumentos de corda exerciam sobre eles.

No inverno de 2001 resolveram entrar em estúdio para gravar 12 músicas, dando origem ao primeiro CD da dupla intitulado Tons, Toques, Filhos e Rios, neste trabalho a dupla canta algumas músicas de seu repertório regional, com canções calmas em um ritmo relaxante, e convidativo à reflexão.

No Ano de 2006 a dupla começa a sentir uma mudança e um chamado muito forte e profundo através de sucessivas experiências místicas e transcendentais que os conduzem para um novo caminho, mudando completamente o curso de sua trajetória musical. Começam a partir deste momento a focar a importância no despertar da consciência humana e utilizam a musica como principal plataforma social, educacional e veiculo de comunicação para difundir esse despertar.

Intuídos e inspirados pela a alma do planeta, simbolizada pela Deusa Grega que deu origem ao título do segundo álbum, em 2006 a dupla começa a gravação do CD intitulado; Gaea, o despertar de uma nova consciência.

Em 2011 a dupla volta a gravar um novo CD chamado Peace, trabalho esse que nasce através de profundas experiências místicas e transcendentais que mostra para a dupla a grande importância na união, amor e compaixão entre todos os povos, culturas, etnias e nações independentemente de suas classes sociais, culturais e religiosas.

Em 2012 desenvolvem um novo trabalho MM Sorge Frequências de Cura Sete Chakras uma coletânea de sete CD´s de áudio, onde a dupla faz uma introdução a:

Reprogramação Celular, Recodificação DNA-RNA, PNL (Programação Neuro-Linguística), Epigenética, Cimática, Musicoterapia, Biomusica, Espiritualidade e ascensão espiritual.

O objetivo deste trabalho é reconectar musica, ciência e espiritualidade para o despertar da humanidade.

O foco dos gêmeos MM Sorge (Márcio e Marcelo) se ancora no Amor e na união de todos os povos e nações, transcendendo as barreiras geográficas e culturais e abraçando a todas elas com profundo respeito carinho e amor.

“O Amor é a fonte que a tudo constrói e a união é seu ingrediente principal”.

 

marcio-e-marcelo-sorge-2

Compartilhe

Trabalhos

Publicado em Palestras


Palestra A Mudança Vibracional do Planeta

Palestra A Mudança Vibracional do Planeta

Impactos Sobre Sua Vida e Saúde. com Márcio Sorge e Marcelo Sorge. Após inúmeros estudos comparados e muita pesquisa, os irmãos gêmeos MMSorge (Marcio Sorge e Marcelo Sorge) desenvolveram um trabalho que conecta ciência e espiritualidade. O trabalho dos irmãos abre caminho para o nascimento de uma nova ciência e com isso uma nova medicina – a […]

Compartilhe

Leia mais