Menu Categorias

Publicado em Diversos -

Querer É Poder!

Querer É Poder!

Eu Posso! Sou feliz e poderoso!

Minha saúde está em excelentes condições.

Meus problemas, vou resolvê-los da melhor maneira possível. Removerei os obstáculos um a um.

Vou conseguir tudo o que desejo, pois conto com a proteção dos meus guias protetores e anjos simpáticos que me ajudarão a obter tudo o que quero, por mais difícil que seja, porque eu posso.

Trabalharei o mais que puder. O desânimo, a preguiça e a indisposição não me abaterão porque eu tenho ânimo. Força de vontade não me falta.

Hei de vencer, custe o que custar, venha de onde vier, saia de onde sair. O que quero hei de conseguir.

De hoje em diante, não conhecerei fracassos, derrotas ou tropeços.

Quem para, retrocede, pois os outros vão adiante. Comigo isto não acontece. Sou audaz, valente, corajoso e dedicado ao trabalho em prol dos meus objetivos.

Tenho fé e confiança em mim. A minha moral está elevada. Tudo farei para levar a bom termo os meus empreendimentos e compromissos. Nada me afetará ou me deterá no caminho que proponho seguir.

Conhecerei o êxito e o sucesso em todas as atividades que desenvolver.

Ajudarei os que mais precisarem, distribuirei sorrisos e alegria à minha passagem. Darei conforto espiritual aos necessitados sem, entretanto, deixar-me envolver em processos aflitivos que a eles pertencem. Procurarei resolver seus problemas sem, contudo, estendê-los a mim.

Superarei toda fase má ou negativa. Não me deixarei abater pelas mínimas perturbações e quanto às grandes, terei força, energia e dinamismo para fazer-lhes frente e superá-las, como se fossem ligeiros contratempos fortuitos, ínfimos e de só menos importância, pois, repito: Sou forte, corajoso e quero!

O azar não me perseguirá porque a sorte me acompanha. Torno a dizer: sou forte e poderoso porque sou centelha divina, criado à imagem e semelhança de Deus! Possuo forças interiores que são poderosas e as usarei em meu benefício.

Conto com a ajuda dos amigos. Os inimigos não prevalecerão contra mim porque nada podem. Os seus ciúmes e inveja não servirão de obstáculos à minha passagem triunfante. Portanto, aos amigos, que cooperarem comigo, a minha eterna, mas simples gratidão apenas. Aos inimigos fortuitos, se os houver, peço a Deus que os perdoe e lhes dê vida longa para que possam assistir e aplaudir a minha vitória final.

Eu mesmo criarei as oportunidades, pois sou dono do meu destino. É a lei da causa e efeito. Ora, se colho aquilo que planto, plantarei boas ideias para colher ótimos resultados. Plantarei estímulos positivos para ter reações benéficas.

Assim é. Assim será. Agora e no futuro!

Não retrocederei um passo na busca da ventura e da felicidade.

Eu sou aquele que desconhece o que é medo. Todos me admiram e me devem favores.

Avanço, porém, sem orgulho, egoísmo, vaidade, prepotência ou tirania.

Removerei montanhas, se for preciso. A minha fé é grande! A confiança, maior ainda.

Assim prometo. Assim será.

Amém.

Autor Desconhecido.

querer-e-poder-1a

Compartilhe